sexta-feira, 22 de junho de 2012

Viola Caipira - Melodia - 37ª Aula - 2ª escala de Ré Maior

5 comentários:

  1. Corvo vc ta cobrando quanto pra me dar uma aula por semana via skype? Sera mais pra falar como esta meu desempenho e me da uns toques e dicas ?

    ResponderExcluir
  2. Me adiciona no skipe, preciso entrar mais por lá. valeu

    ResponderExcluir
  3. Estava lendo seus textos do perfil. Vc cobra somente 15 reais ´ra ensinar? Eu queria muito morar perto de vc. Teria a honra de aprender a tocar uma viola de verdade com um mestre de vdd. Estudo com os videos do blog, aprendo muita coisa, mas sempre acho que alguns segredos vc nao ensinara por aqui. Abraço Corvo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Intenção do blog, é registrar os ensinamentos da moda antiga, decerto que muita coisa ficará faltando, porém com o material postado o aluno poderá seguir em frente, e adquirir material de ensino com mais critérios ou mesmo seguir sozinho , aprendendo com os artistas que gravaram e que gravam as modas.
      Abraços

      Excluir
    2. Quando vc diz que ensina para seus alunos os segredos da viola, vc quer dizer tecnicas que facilitam o aprendizado? Porque eu me inspiro totalmente em vc, nao tenho outro professor ou violeiro como referencia e mesmo morando longe, quero que vc me passe o que sabe. Vejo sinceridade nos seus videos, principalmente em relação ao seu amor pela viola, e isso tudo me inspira. Passo horas e mais horas treinando escalas, estou com o dedo todo cortado cheio de calos. Mas nao vou desistir, porque sigo seus conselhos quando vc diz ''eles(violeiros) nao sao magicos, apenas estudaram''. Entao se ah algum outro caminho a seguir em relação ao aprendizado alem deste do blog eu gostaria de aprender com o senhor. Abração!

      Excluir